Você conhece os dispensers para GNV?
Os postos de combustíveis tradicionais têm as famosas bombas de combustíveis para o abastecimento de alternativas fósseis e líquidas. Mas, e para o Gás Natural Veicular?
Para o GNV o ponto de abastecimento é específico e o chamamos de “dispenser”.
Atenção condutor:
Você já se perguntou se estava abastecendo em um posto confiável? Preparamos um checklist de hábitos que você deve seguir para garantir a segurança ao abastecer:
1) Antes do abastecimento o “dispenser” deve indicar “zero” para a quantidade de GNV (m³) e para o “valor” a pagar. Não se esqueça de conferir o valor do “preço por metro cúbico” (Preço/m³);
2) Confira o “valor” a pagar, multiplicando o “Preço/m³”, pela quantidade de GNV (m³) fornecida;
3) O abastecimento de GNV deve ser feito com pressão inferior a 220kgf/cm². Mantenha o tanque de combustível abastecido com, pelo menos, 1/4 de sua capacidade, para evitar a queima da bomba elétrica ou da bomba de combustível;
4) Desça do veículo no momento do abastecimento e acompanhe o trabalho do frentista, no lado de fora em segurança;
5) Todo dispenser verificado mostra a marca oficial do INMETRO, não abasteça se o dispenser não for certificado.
Dispensers da PietroTec:
Com o auxílio da PietroTec os dispenser’s do seu posto se tornarão os mais seguros da região. Você quer oferecer alternativas de abastecimento mais sustentáveis no seu estabelecimento e com toda a segurança que os seus clientes merecem?
Entre em contato com a nossa equipe e agende o seu atendimento, já estamos presente em 7 Estados brasileiros, levando o Gás para quem precisa!